"De chocolate o amor é feito"..

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Das Coisas Que Você Não Verá Em Mim...

Nº1: Salto Agulha + Bico Fino (sim, eu tenho amor aos meus pés!)
Nº2: Mini-micro-saia (sim, eu tenho espelho em casa!)
Nº3: Boininha de Crochê (essa eu só acho que não faz o meu tipo!)
Nº:4: All Star de Cano Longo (além do cano, o preço é alto eacho que também num rola uma "química" comigo..)

(Obs: Se vc gosta tudo bem viu? Só tô dizendo que eu não gosto em mim.. que fique claro! rsrs!!!)

Beijocas da Rô ;)

4 comentários:

NatiLopes disse...

ahhh all star de cano alto é tão lindooo poxa haha
mas pra usar temos q ter uma canela de palitinho neh, senao fica feio.. hahaha

adorei o tema do blog!!!

Rosana : ) disse...

Viu como sempre tem um "porém", Nati? rsrsrs..
Obrigada pela visitinha!
Volte sempre!

Blog Dri Viaro disse...

Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

bjs


este é um recado fake por favor não me matenfr

DOIDINHA DA SILVA disse...

Achei bem criativo o seu blog...
rsrsrsrs