"De chocolate o amor é feito"..

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meuneversário!!!

25 é quase 30 ou quase 20??

Acho que é meio do caminho...
As vezes tô mais pra 20 (tipo quando eu me enfeito T-O-D-A pra minha "festinha julina"?)
E as vezes tô mais pra 30 (tipo quando eu fico tentando definir meu "estilo"?)
Acho que prefiro esse meio do caminho mesmo...
Assim, eu posso ser um pouquinho de cada coisa!
A-D-O-R-O!!!
Ah, quer ver as fotos do meuneversário?

(eu já disse que era "Festa Julina"?? rsrs..)

Tinha tantas delícias.. aiai!!!

Meus amigos entraram no clima!!! Que Delícia!!!

Uma pausa para nossas lindas sapatilhas!!! (^^)

"MEUS" parabéns!!!

Ai,ai, fico por aqui, com um ano a mais e um parafuso a menos!

Beijo e Queijo!

Um comentário:

Pri - de Lacinho disse...

Rô,
que lindassss as fotos, adorei!
Parabénsssss querida, mesmo um pouco atrasado, te desejo muuuuuitas felicidades e tuuudo de bomm!
Ah o meio do caminho é ótimo, nem 20 nem 30, perfeito! :D
bjossss